Sistema CFC/CRCs lança campanha para regularização de débitos (Redam)

segunda-feira, 04 de agosto de 2025

Zere suas dívidas com 100% de desconto em juros e multas!

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) instituiu o Regime de Pagamento de Débitos de Anuidades e Multas do Sistema CFC/CRCs (Redam), um programa que oferece condições especiais para profissionais e organizações contábeis regularizarem seus débitos junto ao Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão (CRCMA).

Por meio do Redam, é possível quitar anuidades e multas vencidas até 31 de dezembro de 2024 com redução de 100% dos acréscimos legais, como juros e multas. A medida, instituída pela Resolução CFC nº 1.767, de 23 de julho de 2025, representa uma oportunidade única para colocar as obrigações financeiras em dia e garantir o pleno exercício da profissão contábil.

Prazo e formas de adesão

Os interessados podem aderir ao Redam de forma prática e rápida, diretamente pelo site do CRCMA, por meio dos canais oficiais de atendimento ou presencialmente em nossa sede. O prazo final para adesão e pagamento é 31 de outubro de 2025. Após essa data, não será mais possível aderir ao programa.

  • WhatsApp: (98) 3013-7900
  • E-mail: cobranca2@crcma.org.br
  • Localização da sede: Edifício Manhattan Center III – R. Perdizes, 229 – Torre II, 3º andar – Renascença, São Luís – MA

O pagamento deve ser efetuado à vista, com possibilidade de uso de cartão de crédito, inclusive para parcelamento. Os encargos decorrentes do pagamento com cartão são de responsabilidade do profissional ou organização.

O Redam estará vigente de 1º de agosto a 31 de outubro de 2025, período em que fica suspensa a aplicação do artigo que trata do parcelamento de débitos conforme a Resolução CFC nº 1.684/2022.

Esta iniciativa reafirma o compromisso do Conselho Federal de Contabilidade com a regularidade e fortalecimento da classe contábil, oferecendo um caminho facilitado para a regularização financeira dos profissionais e organizações.

Com informações do CFC

Compartilhe esta notícia:

Notícias relacionadas