Câmara de Assuntos Administrativos
Responsável pela gestão administrativa, patrimonial e financeira do CRCMA, além de coordenar processos licitatórios, concursos e projetos socioambientais.
Atribuições da Câmara
São atribuições da Câmara de Assuntos Administrativos:
I – emitir parecer sobre a necessidade de abertura e homologação de processo de concurso, visando à contratação de pessoal para preenchimento de vagas constantes do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos empregados do CRCMA;
II – coordenar e acompanhar os processos licitatórios do CRCMA;
III – acompanhar a gestão administrativa, patrimonial e financeira do CRCMA;
IV – coordenar a cobrança administrativa e judicial do CRCMA;
V – manifestar-se sobre demais assuntos, por despacho do Presidente do CRCMA, desde que não previstos como competência de outra Câmara;
VI – desenvolver ações e projetos de responsabilidade socioambiental e coordenar a elaboração dos Relatórios de Gestão e do Balanço Socioambiental; e,
VII – emitir parecer sobre pedidos de isenções, transações e remissões de anuidades e multas, observando a legislação vigente;