CRCMA realiza Mutirão REDAM no dia 19 de novembro com condições especiais para regularização de débitos

sexta-feira, 14 de novembro de 2025

O Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão (CRCMA) realizará, no próximo dia 19 de novembro, das 8h às 17h, um Mutirão do Regime de Pagamento de Débitos de Anuidades e Multas (REDAM). A iniciativa tem como objetivo oferecer aos profissionais da contabilidade uma oportunidade exclusiva para a regularização de pendências financeiras junto ao Conselho.

A ação ocorre em momento complementar à decisão do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), que prorrogou o prazo de adesão ao REDAM até 31 de dezembro de 2025. Diferentemente das regras gerais estabelecidas pelo CFC, o mutirão organizado pelo CRCMA permitirá que os profissionais negociem débitos inclusive do exercício de 2025, ampliando o alcance da regularização.

Durante o mutirão, os profissionais poderão quitar ou negociar dívidas de anuidades, multas de infração e multas de eleição com redução de 100% dos acréscimos legais, conforme as normas do programa. O pagamento poderá ser realizado à vista ou parcelado via cartão de crédito, sendo que os encargos de parcelamento são de responsabilidade do pagador.

Atendimento

O atendimento será realizado presencialmente na sede do CRCMA, localizada no Edifício Manhattan Center III – R. Perdizes, 229 – Torre II, 3º andar – Renascença, São Luís – MA, e pela Central de Atendimento On-line (98)3013-7900 (WhatsApp e ligações), onde toda a equipe equipe de atendentes estará disponível ao longo de todo o dia para orientar os profissionais, esclarecer dúvidas e formalizar as negociações.

Quem pode participar

Podem participar do mutirão todos os profissionais e organizações contábeis que possuam débitos junto ao CRCMA, inclusive referentes a exercícios anteriores e ao ano de 2025 (condição válida exclusivamente para esta ação especial).

Mais informações

As regras gerais do REDAM podem ser consultadas na Resolução CFC nº 1.767, de 2025. Para dúvidas adicionais, os profissionais podem acessar a Central de Atendimento On-line.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Compartilhe esta notícia:

Notícias relacionadas