![](https://crcma.org.br/wp-content/uploads/2022/04/logo_home_crcma_2022-300x100.png)
- INSTITUCIONAL
- GOVERNANÇA
- COMISSÕES
- SERVIÇOS
- CÂMARAS
- CURSOS & EVENTOS
- PUBLICAÇÕES
- COMUNICAÇÃO
- CONTATOS
A Câmara de Assuntos Administrativos é integrada por 3 (três) conselheiros efetivos e igual número de suplentes respectivos e coordenada pelo vice-presidente de Assuntos Administrativos.
São atribuições da Câmara de Assuntos Administrativos:
I – emitir parecer sobre a necessidade de abertura e homologação de processo de concurso, visando à contratação de pessoal para preenchimento de vagas constantes do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos empregados do CRCMA;
II – coordenar e acompanhar os processos licitatórios do CRCMA;
III – acompanhar a gestão administrativa, patrimonial e financeira do CRCMA;
IV – coordenar a cobrança administrativa e judicial do CRCMA;
V – manifestar-se sobre demais assuntos, por despacho do Presidente do CRCMA, desde que não previstos como competência de outra Câmara;
VI – desenvolver ações e projetos de responsabilidade socioambiental e coordenar a elaboração dos Relatórios de Gestão e do Balanço Socioambiental; e,
VII – emitir parecer sobre pedidos de isenções, transações e remissões de anuidades e multas, observando a legislação vigente;
CONSELHEIROS EFETIVOS
-Fernando Henrique Farias Rodrigues (Vice-Presidente)
-Vanessa Monteles de Matos
-Oseas Lima Sousa
CONSELHEIROS SUPLENTES
-Wellington Henrique Reis Alves
-Eline Silva Pereira
-Darliene da Silva Cruz
ANO 2024 – ATAS
ATA DA 1ª REUNIÃO CÂMARA ADM
ATA DA 2ª REUNIÃO CÂMARA ADM
ATA DA 3ª REUNIÃO CÂMARA ADM
ONDE ESTAMOS
Rua Leblon, Lote 10, Quadra C – Parque Atlântico, São Luís (MA)
atendimento@crcma.org.br
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h – 13h às 17h
Rua Pernambuco, 915, Sala 1006, 10° andar – Imperatriz (MA)
crcimperatriz@crcma.org.br
Segunda a sexta-feira, 8h às 14h
Telefone geral de atendimento:
(98) 3013-7900