- INSTITUCIONAL
- GOVERNANÇA
- COMISSÕES
- SERVIÇOS
- CÂMARAS
- CURSOS & EVENTOS
- PUBLICAÇÕES
- COMUNICAÇÃO
- CONTATOS
A Câmara de Assuntos Administrativos é integrada por 3 (três) conselheiros efetivos e igual número de suplentes respectivos e coordenada pelo vice-presidente de Assuntos Administrativos.
São atribuições da Câmara de Assuntos Administrativos:
I – emitir parecer sobre a necessidade de abertura e homologação de processo de concurso, visando à contratação de pessoal para preenchimento de vagas constantes do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos empregados do CRCMA;
II – coordenar e acompanhar os processos licitatórios do CRCMA;
III – acompanhar a gestão administrativa, patrimonial e financeira do CRCMA;
IV – coordenar a cobrança administrativa e judicial do CRCMA;
V – manifestar-se sobre demais assuntos, por despacho do Presidente do CRCMA, desde que não previstos como competência de outra Câmara;
VI – desenvolver ações e projetos de responsabilidade socioambiental e coordenar a elaboração dos Relatórios de Gestão e do Balanço Socioambiental; e,
VII – emitir parecer sobre pedidos de isenções, transações e remissões de anuidades e multas, observando a legislação vigente;
CONSELHEIROS EFETIVOS
-Fernando Henrique Farias Rodrigues (Vice-Presidente)
-Vanessa Monteles de Matos
-Oseas Lima Sousa
CONSELHEIROS SUPLENTES
-Wellington Henrique Reis Alves
-Eline Silva Pereira
-Darliene da Silva Cruz
ANO 2024 – ATAS
ATA DA 1ª REUNIÃO CÂMARA ADM
ATA DA 2ª REUNIÃO CÂMARA ADM
ATA DA 3ª REUNIÃO CÂMARA ADM
ATA DA 4ª REUNIÃO CÂMARA ADM
ATA DA 5ª REUNIÃO CÂMARA ADM
ATA DA 6ª REUNIÃO CÂMARA ADM
ATA DA 7ª REUNIÃO CÂMARA ADM
ONDE ESTAMOS
Rua Leblon, Lote 10, Quadra C – Parque Atlântico, São Luís (MA)
atendimento@crcma.org.br
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h – 13h às 17h
Rua Pernambuco, 915, Sala 1006, 10° andar – Imperatriz (MA)
crcimperatriz@crcma.org.br
Segunda a sexta-feira, 8h às 14h
Telefone geral de atendimento:
(98) 3013-7900