- INSTITUCIONAL
- GOVERNANÇA
- COMISSÕES
- SERVIÇOS
- CÂMARAS
- CURSOS & EVENTOS
- PUBLICAÇÕES
- COMUNICAÇÃO
- CONTATOS
Uma empresa de meios eletrônicos de pagamento sempre preparada para atender todas as necessidades de seus clientes e parceiros, mesmo em momentos delicados como o que estamos vivendo. Assim é a Bmg Granito, especialista em criar e entregar soluções inovadoras por meio de tecnologia própria e diferenciada. E, considerando o cenário de pandemia, a companhia não tem poupado esforços para oferecer ao mercado serviços capazes de proporcionar ainda mais segurança e praticidade.
Uma das soluções oferecidas é a Antecipação de Recebíveis Bmg Granito que, como o próprio nome diz, antecipa os valores a receber nas vendas, sejam à vista ou parceladas, dando mais fôlego para o caixa da empresa. “Ou seja, em vez do estabelecimento comercial esperar o valor integral da venda, que poderia levar um mês ou mais para cair, ele pode antecipar o recebimento, programando a entrada em até dois dias úteis”, explica Rodrigo Luiz Teixeira, CEO da Bmg Granito.
Entre as vantagens promovidas por essa solução, destacam-se as taxas reduzidas. Isso porque o dinheiro que o cliente recebe pertence ao negócio e não ao banco, e possibilita que a empresa tenha mais controle sobre os valores com os quais irá trabalhar. “A Antecipação de Recebíveis é uma ótima opção para quem precisa cobrir o caixa em momentos difíceis ou por conta de algum imprevisto, afinal o valor já é do parceiro por direito. É muito mais vantajosa do que um empréstimo, por exemplo”, comenta o executivo.
Com acesso por meio de senha numérica pessoal, a operação nas máquinas Bmg Granito é simples e segura. Além da possibilidade de solicitar a antecipação direto pelas máquinas, seja de um valor parcial ou total disponível, o cliente também pode deixar o serviço programado como antecipação automática para receber sempre em uma das modalidades ou em data fixa, independentemente de como ou quando a transação foi feita.
Para utilizar a Antecipação de Recebíveis Bmg Granito, basta acessar o Portal do Cliente (https://portal.bmggranito.com.br/login) ou entrar em contato com a Central de Relacionamento Bmg Granito no 0800 940 3029. Nesses canais, o cliente pode configurar a solução de acordo com a sua necessidade, ou seja, tem liberdade de escolher se deseja receber em D+2 (úteis), D+15 ou D+30 (dias corridos) a partir da data da contratação da modalidade.
A Bmg Granito acredita que para o cliente, melhor do que ter à mão um leque de soluções para alavancar seus negócios, é realizar um planejamento adequado para que a empresa mantenha o controle financeiro. “A parceria precisa ser funcional e produtiva para os dois lados. Principalmente em momentos mais desafiadores em que manter o negócio funcionando é nossa prioridade número um”, finaliza Rodrigo.
Fonte: Portal Contábeis
ONDE ESTAMOS
Rua Leblon, Lote 10, Quadra C – Parque Atlântico, São Luís (MA)
atendimento@crcma.org.br
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h – 13h às 17h
Rua Pernambuco, 915, Sala 1006, 10° andar – Imperatriz (MA)
crcimperatriz@crcma.org.br
Segunda a sexta-feira, 8h às 14h
Telefone geral de atendimento:
(98) 3013-7900