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A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária (Sefazgo), vem intensificando as ações de rotinas anuais de notificações e fiscalizações das empresas. As atividades visam manter regularizadas as empresas tanto optantes pelo Simples Nacional quanto as empresas de outros regimes.
Segundo o secretário da pasta, Josafan Bonfim, em Imperatriz existem cerca de 28 mil empresas, sendo que 75% do total são optantes pelo Simples. “Em atendimento ao calendário anual, estamos emitindo as notificações e fiscalizações com objetivo de educação fiscal junto ao contribuinte de Imperatriz. Esse ano lançamos o programa de Pagamento Incentivado, o PPI 2022, para disponibilizar ao contribuinte uma facilidade na hora de quitar seus débitos e ficar em dias com a receita municipal”, explica o secretário.
Durante a fiscalização, já foram emitidos mais de 5.485 termos de regularização para as empresas. Assim que notificadas pelo Domicílio Tributário Eletrônico (DTE) no próprio portal do contribuinte, contribuinte.imperatriz.ma.gov.br, os empresários possuem prazo de 10 dias após a leitura do termo para efetuar a regularização ou a notificação é aceita tacitamente.
Para mais informações, sugestões e elucidação de dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (99) 99185-7126
Email: sefazgo@imperatriz.ma.gov.br
Sede da Sefazgo fica na Rua Godofredo Viana, 722/733 Centro, Imperatriz – MA.
Fonte: Prefeitura de Imperatriz
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