- INSTITUCIONAL
- GOVERNANÇA
- COMISSÕES
- SERVIÇOS
- CÂMARAS
- CURSOS & EVENTOS
- PUBLICAÇÕES
- COMUNICAÇÃO
- CONTATOS
O Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão com base na Lei 13.460/2017 e da Resolução CFC nº1.544/2018 instituiu através da Resolução CRCMA nº558/2019 a Carta de Serviços ao Usuário.
O compromisso de atender com eficiência e efetividade às demandas do cidadão está presente nesta Carta de Serviços ao Usuário. O documento traz a descrição dos principais serviços oferecidos, as formas de acessá-lo e o padrão de qualidade de atendimento que se busca. Trata-se de uma orientação ao cidadão sobre como, quando, onde e em que situação utilizar os serviços disponibilizados pelo CRCMA
A carta é também um instrumento de transparência. Com ela, o usuário poderá enviar suas demandas para a ouvidoria e avalizar o desempenho do CRCMA na prestação de um serviço mais eficiente e adequado às necessidades do usuário.
A atualização da Carta de Serviços foi realizada em abril de 2024 e teve como parâmetro as mudanças rotineiras e modernização dos serviços oferecidos à sociedade, o documento poderá ser consultado através do link abaixo
ONDE ESTAMOS
Rua Leblon, Lote 10, Quadra C – Parque Atlântico, São Luís (MA)
atendimento@crcma.org.br
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h – 13h às 17h
Rua Pernambuco, 915, Sala 1006, 10° andar – Imperatriz (MA)
crcimperatriz@crcma.org.br
Segunda a sexta-feira, 8h às 14h
Telefone geral de atendimento:
(98) 3013-7900